Mensagem da direcção

A SEIVA é uma associação sem fins lucrativos que tem como nome legal "Associação para o Agronegócio e Empreendedorismo". O nosso foco é fomentar o desenvolvimento do meio rural através de iniciativas cujo impacto deverá ser igualmente economico e social.

A nossa história faz parte de uma visão que abraça gerações, na direção de um futuro construído respeitando a herança cultural, social, e económica, tendo a sociedade do conhecimento como a base sobre a qual podemos construir um futuro melhor e sustentável.
SEIVA significa vigor, força e energia.

“Acreditamos que o conhecimento é o factor mais importante para o desenvolvimento sustentável do meio rural.”

José Maria Wanassi
Director geral

A nossa marca

A SEIVA é uma associação sem fins lucrativos que tem como nome legal “Associação para o Agronegócio e Empreendedorismo”.

O nosso foco é fomentar o desenvolvimento do meio rural através de iniciativas cujo impacto deverá ser igualmente económico, e social.

SEIVA significa vigor, força, energia. A seiva é a substância que circula pelas diversas partes dos vegetais. Distinguem-se a seiva bruta que sobe das raízes para as folhas e a seiva elaborada, produzida pelas folhas a partir da seiva bruta.
A nossa marca

Orgãos sociais